OS BENEFÍCIOS DOS ASSOCIADOS
Reboque do Veículo

Falta de combustível, perda total, roubo ou acidente em que impossibilite o veículo de se deslocar, será providenciado um reboque para conduzir a uma oficina mais próxima ou até 1000 Km.

Reparação
  • Avulsa para retrovisores 60%;

• Avulsa para vidros 60%;

• Danos parciais decorrentes de colisão

• Prejuízos em caso de incêndio, roubo, furto e perca total.

• Prejuízos dos danos parciais a terceiros decorrentes de colisão até R$ 120.000,00

• Granizo

Troca de pneus

Em caso de danos em pneus, será providenciado um borracheiro ou encaminhado o veículo à borracharia mais próxima. Para troca do mesmo, fica o associado responsável pelas despesas de conserto e recuperação.

Chaveiro

Perda, extravio, roubo, quebra de chave ou trancada em seu interior, será disponibilizado um profissional quando disponível no local ou reboque para assistência apropriada;

Hospedagem

Em casos de colisões em que o veículo leve mais de 24 horas para ser reparado, poderão se hospedar em um hotel por até 2 dias (até R$500,00).

Táxi

Em casos em que o veículo precise ser rebocado, faremos o reembolso dos custos (comprovadamente) com Táxi/Uber. (Até 25Km)

Assistência Funeral

Assistência funeral R$ 3.000,00 para o condutor do veículo.

Motorista Amigo

Caso o condutor não esteja em condições de dirigir, disponibilizamos um condutor habilitado para levar o veículo.

Sistema de Rastreamento (Opcional)

Sistema de rastreamento e localização do veículo.

Proteção em até 100% da FIPE

Em caso de roubo, furto e perda total.