Grupo Prime Sul Associação Veicular

Bem-vindo ao Grupo Prime Sul Associação Veicular. Sendo nosso associado você poderá usufruir de vários benefícios concedidos pela associação e seus parceiros.

Além dos benefícios que você e sua família podem usufruir, o seu veículo ou moto, faz parte do sistema mutualista e, por isso, pode contar com indenização em caso de roubo, furto, bem como reparação de danos decorrentes de colisão e, também por perda total.

A Prime é uma pessoa jurídica de direito privado, sem fins lucrativos, constituída pela união de todos os associados, não se tratando de empresa, de instituição financeira ou de seguradora, sendo regida pelo Estatuto Social, pelo Regimento Interno e regulamentos.

As principais finalidades e os benefícios oferecidos aos seus associados, bem como algumas regras que regulam sua relação com a associação, serão apresentadas.

TELEFONE COMERCIAL

(48) 3053-6868 | (48) 99109-6969

HORÁRIOS DE ATENDIMENTO

Segunda a Sexta, das 08h00 às 12h e 13h30 às 18h.

Aguardamos você!

Fique de olho nas nossas redes sociais e saiba todas as nossas novidades!

Assisência 24h

- Guincho